28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaAlmada e Sines na linha dos melhores destinos de férias

Almada e Sines na linha dos melhores destinos de férias

As zonas balneares da Costa da Caparica, em Almada, e Porto Covo, em Sines, são candidatas aos ““Destinos Family Friendly de Portugal 2020”. Uma iniciativa da Vrbo, plataforma especialista global em arrendamentos de férias para famílias, que lança pela primeira vez esta ideia de eleger estes destinos nacionais.

- PUB -

Segundo a Vrbo, o objectivo deste projecto é “reconhecer o grande esforço desenvolvido pelos municípios de Portugal, para receber famílias e assegurar umas férias memoráveis e em segurança”.

Serão assim as próprias famílias a escolher, por votação online, quais os destinos nacionais que oferecem experiências de férias, isto entre os 18 destinos finalistas que vão competir em três categorias: zonas balneares, destinos citadinos e campestres, representando assim a diversidade e tipologia dos destinos nacionais.

Os destinos candidatos foram previamente identificados através de um inquérito realizado a mais de 200 famílias residentes em Portugal, com base em seis critérios específicos que as mesmas consideram fundamentais na hora de escolherem o seu destino de férias.
A votação online é feita pelo sítio www.vrbo.com/pt-pt/info/destinos-family-friendly-2020/ A eleição dos vencedores será anuncia da a 15 de Julho.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -