Almada e Sines na linha dos melhores destinos de férias

45
visualizações

As zonas balneares da Costa da Caparica, em Almada, e Porto Covo, em Sines, são candidatas aos ““Destinos Family Friendly de Portugal 2020”. Uma iniciativa da Vrbo, plataforma especialista global em arrendamentos de férias para famílias, que lança pela primeira vez esta ideia de eleger estes destinos nacionais.

- Pub -

Segundo a Vrbo, o objectivo deste projecto é “reconhecer o grande esforço desenvolvido pelos municípios de Portugal, para receber famílias e assegurar umas férias memoráveis e em segurança”.

Serão assim as próprias famílias a escolher, por votação online, quais os destinos nacionais que oferecem experiências de férias, isto entre os 18 destinos finalistas que vão competir em três categorias: zonas balneares, destinos citadinos e campestres, representando assim a diversidade e tipologia dos destinos nacionais.

Os destinos candidatos foram previamente identificados através de um inquérito realizado a mais de 200 famílias residentes em Portugal, com base em seis critérios específicos que as mesmas consideram fundamentais na hora de escolherem o seu destino de férias.
A votação online é feita pelo sítio www.vrbo.com/pt-pt/info/destinos-family-friendly-2020/ A eleição dos vencedores será anuncia da a 15 de Julho.

Comentários

- Pub -