GNR detém três pessoas por tráfico de estupefacientes e apreende 222 doses de haxixe

25
visualizações

A GNR deteve três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 51 anos, por tráfico de estupefacientes em Fernão Ferro, Quinta do Conde e Charneca da Caparica e procedeu à apreensão, para além de outros materiais, de “222 doses de haxixe, oito gramas de cannabis, um grama de sementes e 11 pés”, refere a força de segurança em comunicado.

- Pub -

As detenções foram efectuadas no âmbito de uma “investigação que decorria há cerca de oito meses”, que permitiu “apurar a existência de uma rede que se dedicava à prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes”. “No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e seis mandados de busca não domiciliária”, lê-se na mesma nota divulgada pela GNR.

Os detidos vão ser hoje “presentes ao Tribunal Judicial do Seixal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção. A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Destacamento Territorial de Almada, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e da Unidade de Intervenção (UI) da GNR, num total de 53 militares. A operação contou, ainda, com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP)”.

Comentários

- Pub -