28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalGNR detém três pessoas por tráfico de estupefacientes e apreende 222 doses...

GNR detém três pessoas por tráfico de estupefacientes e apreende 222 doses de haxixe

A GNR deteve três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 51 anos, por tráfico de estupefacientes em Fernão Ferro, Quinta do Conde e Charneca da Caparica e procedeu à apreensão, para além de outros materiais, de “222 doses de haxixe, oito gramas de cannabis, um grama de sementes e 11 pés”, refere a força de segurança em comunicado.

- PUB -

As detenções foram efectuadas no âmbito de uma “investigação que decorria há cerca de oito meses”, que permitiu “apurar a existência de uma rede que se dedicava à prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes”. “No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e seis mandados de busca não domiciliária”, lê-se na mesma nota divulgada pela GNR.

Os detidos vão ser hoje “presentes ao Tribunal Judicial do Seixal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção. A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Destacamento Territorial de Almada, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e da Unidade de Intervenção (UI) da GNR, num total de 53 militares. A operação contou, ainda, com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP)”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -