8 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Montijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Espectáculo acústico centra-se no trounfal “III”, sem esquecer outros pontos altos da obra do pianista e compositor

Rui Massena Trio é a proposta municipal de concerto de ano novo que a Câmara do Montijo apresenta para 9 de Janeiro. O espectáculo – gratuito, mas sujeito à reserva de bilhetes (quatro por pessoa no máximo) – está agendado para as 16h30 e vai ter lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

“O pianista e compositor está de regresso aos palcos com um espectáculo acústico, centrado no triunfal ‘III’, mas que não esquecerá outros pontos altos da sua obra”, anuncia a autarquia, em nota de Imprensa. “Para este concerto, Massena faz acompanhar as cristalinas notas do seu piano por dois instrumentos de cordas, numa apaixonante conversa a seis mãos em torno de um repertório composto por evocativas e românticas peças”, adianta.

Segundo Rui Massena, citado na mesma nota do município, este trabalho “contém uma intenção sonora muito diferente, pelo que o concerto irá reflectir isso mesmo, essa procura de novos caminhos” para a sua música.

“Os caminhos podem ser novos e desafiantes, mas o maestro, pianista e compositor trilha-os com o mesmo rigor, dedicação e paixão com que sempre pautou todas as etapas da sua carreira, brindando o seu público com uma entrega profunda a uma música que estimula a imaginação e que transporta sempre quem a escuta para lugares da mais pura beleza”, sublinha a autarquia, a concluir.

- PUB -

O espectáculo tem a duração de 75 minutos e é dirigido a maiores de seis anos. A reserva de ingressos, bem como o seu levantamento, deve ser efectuada na bilheteira do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a funcionar de terça-feira a sábado, entre as 15 e as 19 horas.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -