28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalFilme promocional de Alcácer do Sal vence 'oscar' na Polónia

Filme promocional de Alcácer do Sal vence ‘oscar’ na Polónia [trailer]

O filme promocional do município de Alcácer do Sal conquistou a Polónia e arrecadou a estatueta vencedora na categoria “Best Script”, no 12th FilmAT Film, Art & Tourism Festival, da Varsóvia, depois de ter brilhado em França, Alemanha, Bulgária, Espanha e Estados Unidos.

- PUB -

“Este é o sétimo galardão internacional que ‘Live a Day in Alcácer’ conquista. A este somam-se: 2.º Prémio ‘City Tourism Film’, no festival The Golden City Gate 2016 (Berlim); 1.º Prémio ‘Corporate Tourism Film’ – On the East Coast of Europe 2016 (Bulgária); 1.º Prémio ‘Cultural Landscapes’ e ‘Nature Tourism’, festival Terres de Catalunya 2017 (Espanha); 3.º prémio na categoria ‘Corporate: Tourism Films’, no ‘US International Film & Video Festival’ (EUA); ‘Silver Dolphin’ na categoria ‘Tourism Films’, no ‘Cannes Corporate Media & TV Awards’ (França)”, salienta a Câmara Municipal de Alcácer do Sal em nota de Imprensa.

Em Agosto último, recorde-se, o vídeo foi também selecionado como o melhor web film no site internacional ‘Best Ads on TV’.

- PUB -

“Live a Day in Alcácer” é uma produção audiovisual da Ideias com Pernas, realizada por David Mendes, numa produção executiva da InfoPortugal.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -