20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalVasco Vilhena actua amanhã na Cripta Arqueológica

Vasco Vilhena actua amanhã na Cripta Arqueológica

É já amanha que a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal recebe um novo concerto inserido no programa municipal “Noites de Baco”. Vasco Vilhena vai protagonizar, a partir das 21h30, um espectáculo em formato acústico, num espaço subterrâneo, que congrega 27 séculos de história no referido local.

- PUB -

“Numa combinação única entre cultura, música, arqueologia e prova de vinhos da Herdade da Arcebispa, a noite promete ser inesquecível”, promete a autarquia, responsável pela organização das “Noites de Baco”.
Vasco Vilhena é formado em Jazz, Criação e Composição Musical, e Som, e “tem vindo a desenvolver um trabalho rico em texturas sonoras”, salienta a edilidade. “Enquadra-se no universo do indie-rock cantado em português desde 2014, data de lançamento do seu disco de estreia, ‘Treze’”, lembra. “Urso Solar” lançado em finais de 2018, permitiu “enraizar” o projecto do artista no panorama nacional. “Inspirada no urso malaio, ‘Urso Solar’, a personagem que dá nome ao álbum é uma criatura mística que procura alertar o Homem para os malefícios da sua relação desrespeitosa para com o planeta”, sublinha, a concluir, a autarquia sobre o trabalho de Vasco Vilhena.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -