28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalComunidade escolar recebida na Pousada Afonso II

Comunidade escolar recebida na Pousada Afonso II

A comunidade escolar do concelho de Alcácer do Sal foi recebido, numa cerimónia de boas-vindas e abertura do ano lectivo, na Pousada Afonso II.

- PUB -

Entre pessoal docente e não docente, juntaram-se muitas dezenas de pessoas, na quarta-feira, nos claustros da pousada, num encontro descontraído animado musicalmente pela Tuna Académica Cidade Amada (TASCA), do Instituto Politécnico de Setúbal.

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, aproveitou para “desejar um excelente ano letivo a todos, independentemente das funções que desempenham, no plano profissional e pessoal”, e fazer  “um sincero agradecimento a todos os funcionários e funcionárias que trabalham nas escolas pelo que têm feito em prol da educação e do ensino”.

A recepção á comunidade educativa, apoiada por financiamento do programa Alentejo 2020, contou também com a presença dos restantes vereadores com pelouro da Câmara de Alcácer do Sal, assim como da presidente da Assembleia Municipal, Maria Antónia Mendes e do presidente da União das Freguesias de Alcácer, Arlindo Passos.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -