Município assinala Dia Mundial da Criança com distribuição de ofertas

3
visualizações

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal assinalou o Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de Junho, através da distribuição de ofertas junto dos “alunos do ensino pré-escolar, público ou privado, e do ensino básico existente nos Agrupamentos de Escolas do concelho”.

- Pub -

A oferta, entregue em forma de “recordação”, aconteceu “junto dos estabelecimentos de ensino, sendo que os pais e encarregados de educação puderam dirigir-se à escola frequentado pelo seu educando para levantar a respectiva oferta, para animar este diferente mas sempre especial Dia Mundial da Criança”.

Também a Junta de Freguesia do Torrão resolveu comemorar a data, levando “animação às crianças da vila”. “Miúdos e graúdos aderiram à iniciativa e, a partir das 15h00, estavam à espera da animação às portas e janelas” de suas casas, onde “puderam assistir a muita palhaçada”.

“Música e dois palhaços animaram a tarde, fazendo truques de magia e levando um pouco de divertimento às crianças que não puderam aproveitar este dia como normalmente o fazem”, refere a junta de freguesia em comunicado.

Comentários

- Pub -