20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalAlcácer do Sal. Herdade da Barrosinha reabre na sexta-feira

Alcácer do Sal. Herdade da Barrosinha reabre na sexta-feira

As Casas e o Hotel da Barrosinha, em Alcácer do Sal (Setúbal), reabrem esta sexta-feira, já com o selo “Clean & Safe” e “totalmente preparados para receber com segurança e conforto os hóspedes”, informou hoje a câmara.

- PUB -

“O Hotel e as Casas da Barrosinha adotaram as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição à covid-19”, salientou o município, frisando que o estabelecimento hoteleiro recebeu o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, em conjunto com outras entidades.

Além disso, a unidade adotou outras medidas, como “dois dias de interregno entre um ‘check-out’ e um novo ‘check-in’ para higienização dos espaços, instalação de pontos de desinfeção no hotel” e de “um kit com máscara cirúrgica, toalhete desinfectante e luvas no quarto” para os hóspedes”.

A oferta turística da Herdade da Barrosinha, que tem uma área de quase dois mil hectares, conta com um hotel de quatro estrelas e seis ‘villas’ T1 e T2.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -