25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalRicardo Champalimaud garante que festa erótica na Comporta cumpre normas da DGS

Ricardo Champalimaud garante que festa erótica na Comporta cumpre normas da DGS

Empresário confirma investimento superior a 500 mil euros para cumprir normas de saúde pública

 

- PUB -

Amanhã, a Comporta será palco de um dos exuberantes eventos que têm o cunho do empresário Ricardo Champalimaud, fundador da empresa Purília, que dedica a sua actividade à produção de festas de cariz erótico. É esperada a participação de mais de 40 pessoas e as entradas chegam aos 2 mil euros por casal. O local exacto está envolto em secretismo, mas o tema é público: será o filme “Eyes Wide Shut”, na tradução livre, “De olhos bem fechados”, realizado por Stanley Kubrick.

Ao jornal O SETUBALENSE, Ricardo Champalimaud confirma que o evento “cumpre todas as normas impostas pela Direcção-Geral da Saúde [DGS], tal como tem sido, desde sempre, o compromisso da Purília”. E adianta que, por essa razão, “foi feito um investimento superior a 500 mil euros”. No entanto, as normas impostas pela DGS, para prevenção à Covid-19 apenas permitem ajuntamentos com um máximo de 20 pessoas.
Desde o desconfinamento esta é a segunda festa organizada pela Purília com a mesma temática. A anterior ocorreu em Cascais, a 26 de Junho. Para mulheres solteiras as entradas tinham o valor de 995,00 euros, para homens solteiros 2 995,00 euros e para casais, 1 995,00 euros.

Participantes obrigados a teste à Covid-19

- PUB -

As festas da Purília são apenas divulgadas no site da empresa e os interessados em participar têm de responder a um questionário, sendo depois avaliados e selcconados.
Quanto às regras, para além do “saber estar” e “respeito” entre os participantes está a maioridade e, na actual conjuntura epidemiológica a realização de um teste à Covid-19.
A Purília assume que estes eventos são direccionados para a “classe alta”, com a participação de políticos, artistas, da televisão, cinema, músicos e outras figuras públicas, num ambiente que é descrito como “de elevado nível, glamour e luxúria” e, sobretudo, “confidencialidade”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -