24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteCâmara e Associação do Comércio do Distrito unem-se para potenciar oferta na...

Câmara e Associação do Comércio do Distrito unem-se para potenciar oferta na vila

Autarquia e ACISTDS assinam protocolo de colaboração na segunda-feira.

- PUB -

A Câmara Municipal de Alcochete vai celebrar, na próxima segunda-feira, pelas 11h00, um protocolo de colaboração com a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), que visa impulsionar a oferta comercial na vila ribeirinha. A cerimónia pública de assinatura vai ter lugar nos Paços do Concelho, depois de o referido protocolo ter sido aprovado pela Câmara Municipal na reunião pública de 13 de Junho.

Potenciar a valorização do comércio local e, simultaneamente, contribuir para o aumento do volume de vendas dos estabelecimentos é o objectivo a alcançar pelas duas entidades. No âmbito do protocolo, a ACISTDS compromete-se a proceder “à instalação de mupis interactivos na vila, conjuntamente com a criação de um website, que funcionará como um centro comercial virtual”. A criação de um cartão de cliente, como forma de promover a fidelização dos consumidores, é outra das acções a realizar.

Paralelamente, estão previstas também, em coordenação com a autarquia, outras acções de animação de rua, “resultantes da auscultação junto dos empresários locais”, revela a associação.

- PUB -

“O conjunto de iniciativas planeadas pela ACISTDS enquadra-se no âmbito do Projecto Conjunto Comércio Investe – ‘Revitalização do Comércio de Proximidade da Vila de Alcochete’, com o apoio do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. e Governo de Portugal”, conclui a associação.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -