20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteMercado de Natal com inscrições abertas

Mercado de Natal com inscrições abertas

Iniciativa visa promover o artesanato, a doçaria e o comércio tradicional local

 

- PUB -

Já estão abertas, e estendem-se até ao próximo dia 17, as inscrições para o Mercado de Natal em Alcochete, que vai decorrer de 30 de Novembro a 22 de Dezembro no largo Almirante Gago Coutinho, anunciou a Câmara Municipal, entidade promotora da iniciativa.

Esta terceira edição do Mercado de Natal, integrada na programação de actividades comemorativas da época festiva, “visa fomentar o artesanato, a doçaria e o comércio tradicional e promover as potencialidades turísticas do concelho”, revela a autarquia. Ao mesmo tempo, pretende “criar um espaço” que remeta todos “para o imaginário da quadra natalícia”.

A edilidade indica ainda que o Mercado de Natal estará aberto ao público às sextas-feiras, entre as 18h00 e as 21h00, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 18h00.

- PUB -

As inscrições devem ser efectuadas “através de impresso próprio [ficha de inscrição]”, que pode ser entregue no Posto de Turismo, no largo da Misericórdia, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, ou enviado para o endereço de correio eletrónico: [email protected]. Com a ficha de inscrição, informa ainda a autarquia, “devem ser enviadas imagens a cores, ilustrativas dos trabalhos, produtos e actividades a apresentar”.

As normas de participação e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.cm-alcochete.pt.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -