15 Janeiro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Alcochete Paroquia samouquense quer ajudar famílias carenciadas através de recolha de alimentos

Paroquia samouquense quer ajudar famílias carenciadas através de recolha de alimentos

Com o objectivo de ‘alimentar os sorrisos’ das famílias carenciadas da vila, o Grupo Sócio Caritativo da Paróquia de São Brás de Samouco vai promover este fim-de-semana, na parte da manhã, uma recolha de alimentos que podem ser entregues no salão da igreja.

- PUB -

A iniciativa, inicialmente marcada para sábado entre as 09h00 e as 18h00, foi agora reagendada para amanhã e domingo, entre as 09h00 e as 13h00, devido às restrições impostas pelo recolher obrigatório decretado pelo Governo.

Na impossibilidade de se concretizar a habitual “Caminhada Solidária”, o grupo tomou a decisão de avançar com esta alternativa, no sentido de conseguir “recolher alimentos para complementar a box que vem do Banco Alimentar antes do Natal”. Desta forma, podem ser oferecidos produtos alimentares considerados básicos, como massas, arroz, latas de atum e de salsichas, azeite, bolachas, óleo, cereais e leite.

A ajuda torna-se ainda mais importante face à actual crise pandémica, que afectou economicamente várias famílias, fazendo com que perdessem os seus empregos, o que resultou no aumento da procura de apoio junto do Banco Alimentar.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...
- PUB -