28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaALMADA: Traficante detido quando se preparava para sacar caçadeira

ALMADA: Traficante detido quando se preparava para sacar caçadeira

Depois de ter fugido para o interior de um prédio, o homem de 27 anos foi interceptado pela GNR quando se preparava para alcançar uma caçadeira

A GNR da Trafaria anunciou que deteve no Monte da Caparica, Almada, na passada sexta-feira, 11, um homem de 27 anos por estar na posse ilegal de uma arma de fogo e por tráfico de droga. O indivíduo, de nacionalidade cabo-verdiana, foi detido quando se preparava para deitar mão a uma caçadeira, já depois de se ter colocado em fuga.

- PUB -

“Durante o patrulhamento, os militares abordaram o indivíduo quando este se dedicava à prática de tráfico de produtos estupefacientes. Ao aperceber-se da presença dos militares colocou-se em fuga para o interior de um prédio, tendo ainda tentado aceder a uma caixa de um contador de água que continha no seu interior uma espingarda caçadeira, calibre 12mm, devidamente municiada com três cartuchos de chumbo e pronta a disparar, tendo, no entanto, sido interceptado pela patrulha”, revela a GNR em comunicado.

Após a detenção, os militares encontraram na posse do detido várias doses de estupefaciente, apreendendo 185 doses de heroína, 33 doses de cocaína e 33 doses de haxixe. A GNR apreendeu ainda uma espingarda caçadeira e 40 euros em dinheiro. O homem foi presente a tribunal e ficou sujeito a termo de identidade e residência, indica a GNR a concluir.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -