29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGNR detém dois por tráfico de droga no Monte de Caparica

GNR detém dois por tráfico de droga no Monte de Caparica

O Comando Territorial de Setúbal da GNR anunciou que deteve esta quinta-feira, 23, dois indivíduos por tráfico de droga, no Monte de Caparica, concelho de Almada.

- PUB -

“Um dos indivíduos, com 37 anos, foi surpreendido em flagrante delito por uma patrulha, quando traficava produto estupefaciente, tendo arremessado para o chão um maço de tabaco tentando dissimular as 41 doses de haxixe que continha no seu interior”, revela a GNR, em comunicado, adiantando que a outra detenção foi efectuada numa outra operação.

“O outro detido, um indivíduo com 28 anos, foi abordado no decorrer de uma operação de combate à criminalidade que decorria na mesma localidade, tendo sido encontrado 56 doses de haxixe e ainda apreendido um telemóvel e 15 euros em numerário”, acrescentou a GNR.

Os dois indivíduos foram esta sexta-feira à tarde presentes a tribunal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -