29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaLego Star Wars chega sábado ao Almada Forum

Lego Star Wars chega sábado ao Almada Forum

O Almada Forum vai acolher, entre o próximo sábado e 8 de Abril, das 14 às 20h00, o primeiro evento oficial “Lego Star Wars”. Piscina de peças lego, videojogos, construção de figuras gigantes e meet & greet com o personagem Stormtrooper da saga Star Wars é a proposta da superfície comercial, sobretudo dirigida aos mais novos, para as férias da Páscoa.

- PUB -

“O convite é para que miúdos e graúdos voltem a emocionar-se com uma história que já percorreu três gerações: uma galáxia repleta de heróis e vilões, planetas exóticos, criaturas alienígenas e uma poderosa força. Tudo isto e muito mais numa piscina de peças Lego Star Wars, onde os mais novos vão dar asas à imaginação e criar coloridas naves espaciais e criaturas dos dois lados da força”, explica a assessoria de comunicação do Almada Forum.

Além do lego, o Almada Forum preparou também uma área de videojogos “onde todos poderão viver ao minuto as emoções e aventuras dos seus personagens favoritos”. Haverá ainda uma área de construção de figuras gigantes, para os apreciadores de quebra-cabeças, onde todos poderão desafiar os amigos a construir personagens com 1,80m da referida saga.

Para os dias 31 de Março e 7 de Abril, entre as 16 e as 19h00, está programada uma interacção com um verdadeiro Stormtrooper.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -