29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaAlmada tem um novo transporte gratuito para ver o Cristo Rei

Almada tem um novo transporte gratuito para ver o Cristo Rei

O Almada Forum preparou a chegada do Verão com um novo serviço. O centro comercial, gerido pela Multi Portugal, está a oferecer, até Setembro, um serviço de transporte gratuito para turistas, para que estes possam ficar a conhecer as principais atracções do concelho.

- PUB -

O objectivo, segundo o estabelecimento comercial, é dar a conhecer aos turistas “um dos mais importantes pontos turísticos do país, o Cristo Rei, e explorar as mais recentes tendências no mundo da moda, com a ajuda de um autocarro turístico gratuito”.

Criado especificamente para o efeito, este autocarro vai partir diariamente, entre as 11h00 e as 18h00, do Cristo Rei para o centro comercial e terminando depois em Cacilhas.

Esta iniciativa reveste-se de “especial importância”, já que faz parte da missão do Almada Forum “apostar de forma contínua na renovação de serviços e ofertas para os visitantes”, conforme salientou Carlos Costa, Director do centro comercial.

- PUB -

“Ao combinar turismo e lazer, acreditamos estar a oferecer uma experiência diferenciadora, que potencia a visita ao concelho. Sentimos que temos também um papel activo em fazer o turista perceber que há mais para além do centro de Lisboa”, disse o director, acrescentando que este novo serviço, disponível nos meses de Verão, permite também “dar a conhecer a multiplicidade de espaços, marcas e produtos” do Almada Forum.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -