18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaBebé morre por queda de um terceiro andar em Almada

Bebé morre por queda de um terceiro andar em Almada

A bebé foi assistida pela viatura médica de emergência e reanimação e levada pelos Bombeiros de Cacilhas para Hospital Garcia de Orta

Uma menina de um ano morreu ontem na sequência de uma queda de um terceiro andar de um prédio no Laranjeiro, no concelho de Almada, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.

- PUB -

Segundo fonte dos bombeiros de Cacilhas, quando os operacionais chegaram ao local, na Praça Jacinto Ramos, “estava a criança no chão em paragem cardiorrespiratória”, tendo os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação feito manobras de reanimação no local e até ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, para onde a menina foi transportada.

A morte da criança foi declarada no Hospital Garcia de Orta, de acordo com a fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, indicou que o alerta para a ocorrência foi dado às 19h47, tendo sido mobilizados operacionais dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, além da PSP.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -