Freguesia de Laranjeiro e Feijó disponibiliza impressão de trabalhos escolares

12
visualizações

Medida a funcionar durante pandemia garantiu esta semana quatro mil documentos a alunos carenciados

 

- Pub -

 

A Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, em Almada, tomou a decisão de disponibilizar à comunidade educativa, no decorrer do período de pandemia, “a impressão gratuita dos trabalhos de casa decorrentes das actividades propostas pelos professores”. A medida, que abrange “todos os alunos que não tenham a possibilidade de imprimir os seus trabalhos em suas casas”, requer prévia inscrição.

Para o efeito, “os trabalhos devem ser enviados 48 horas antes para os serviços da Junta de Freguesia, através dos contactos disponíveis em www.jflaranjeirofeijo.pt”. “Os alunos do Agrupamentos de Escolas Professor Ruy Luís Gomes e do Agrupamento de Escolas António Gedeão devem enviar para o e-mail [email protected] Os alunos do Agrupamento de Escolas Francisco Simões e do Agrupamento de Escolas Romeu Correia enviam para o e-mail [email protected]”, lê-se em comunicado.

Acompanhado do documento que deve ser impresso, deve estar descrito “o contacto de telefone ou telemóvel e o e-mail”, para que a Junta de Freguesia possa combinar “a entrega dos trabalhos no posto de atendimento do Laranjeiro ou do Feijó”. No decorrer desta semana, foram solicitadas ao serviço “4 009 fotocópias”.

Comentários

- Pub -