29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaIvan Gonçalves exige ao Ministro do Ambiente requalificação do Terminal Fluvial de...

Ivan Gonçalves exige ao Ministro do Ambiente requalificação do Terminal Fluvial de Cacilhas

O presidente de Concelhia de Almada do Partido Socialista e deputado à Assembleia da República, Ivan Gonçalves, defende que o Terminal Fluvial de Cacilhas “tem de ser requalificado”, para que sejam melhoradas “as condições de conforto dos utentes” e “retirada a cobertura de amianto ainda existente, salvaguardando dessa forma a saúde de quem todos os dias utiliza este equipamento”.

- PUB -

Para o deputado socialista este é “um investimento urgente”, e sobre isso inquiriu o Ministério do Ambiente e da Acção Climática, João Matos Fernandes.

Na inquirição, focou ainda a “necessidade de se requalificar o Terminal Fluvial de Cacilhas, atendendo às suas actuais condições”, tendo também em linha de conta “a requalificação do Largo de Cacilhas que avançará por iniciativa da Câmara Municipal de Almada”.

Ivan Gonçalves salientou que o “caminho de investimento é absolutamente necessário, para a melhoria do serviço à disposição dos utentes e para a valorização dos transportes públicos, depois do deliberado desinvestimento do Governo PSD/CDS”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -