29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPresidente bebe ginjinha no Barreiro em "tradição única" no país

Presidente bebe ginjinha no Barreiro em “tradição única” no país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, bebeu uma ginjinha no Barreiro, “tradição única” no país na véspera do dia de Natal.

O chefe de Estado chegou à cidade do Barreiro, distrito de Setúbal, pouco depois das 15:30, e milhares de pessoas aguardavam Marcelo Rebelo de Sousa, que brindou os presentes com muitas fotografias e cumprimentos.

- PUB -

Acompanhado pelo presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto, e por vários elementos da vereação, Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu a “tradição única” que fez questão de vir conhecer o Barreiro.

O Presidente da República entrou na conhecida tasca do Manel da Galega e lá bebeu a sua ginjinha de Natal, sendo muito saudado nesta sua passagem pelo Barreiro.

Ao longo de todo o dia, milhares de pessoas encheram a avenida Alfredo da Silva, em especial o largo junto ao mercado, para cumprir a tradição de beber uma ginjinha antes do jantar da véspera de natal.

- PUB -

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -