25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroFabril do Barreiro vence e garante subida ao escalão máximo do futsal...

Fabril do Barreiro vence e garante subida ao escalão máximo do futsal português

A equipa do Fabril do Barreiro venceu hoje, 20, o Portimonense por 7-2 e garantiu a subida ao escalão máximo do futsal nacional.

Numa tarde de muito calor e perante um pavilhão completamente lotado, o Fabril do Barreiro sabia que precisava de vencer para regressar à I Divisão de futsal e foi isso que acabou por conseguir.

- PUB -

O Fabril entrou bem na partida e acabou por se adiantar no marcador, mas o Portimonense, apesar de se apresentar no Barreiro com apenas cinco jogadores, sem nenhum suplente, conseguiu empatar.

O Fabril do Barreiro aumentou o ritmo de jogo e até ao intervalo conseguiu marcar por mais duas vezes, saindo a vencer por 3-1.

Na segunda parte, o Fabril do Barreiro foi aumentando a contagem, com o Portimonense impotente para responder à equipa da casa, com o resultado final a fixar-se em 7-2.

- PUB -

Com este triunfo, a equipa orientada por Naná terminou na primeira posição na segunda fase de apuramento do campeão na zona sul e garantiu a subida de divisão, somando 22 pontos nesta fase, mais um que o Tires Futsal, que também venceu nesta última jornada.

Com a subida ao escalão máximo garantida, o Fabril do Barreiro vai ainda disputar o título de campeão da II divisão com o Desportivo das Aves, que venceu a zona norte.

Na próxima época, as melhores equipas de futsal do país estão de regresso ao Pavilhão Vítor Domingos para medir forças com a equipa do Fabril do Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -