28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroBARREIRO | Homem de 33 anos agride agente e PSP teve de...

BARREIRO | Homem de 33 anos agride agente e PSP teve de pedir reforços

Um homem de 33 anos, com registo criminal, agrediu na madrugada de ontem (1h10), no Barreiro, um agente da PSP, que teve de receber assistência hospitalar, anunciou hoje o Comando Distrital de Setúbal daquela força de segurança.

- PUB -

O agente foi agredido com um murro na zona das costelas, quando tentava identificar e levantar um auto de contra-ordenação ao homem, que resistiu e injuriou os elementos policiais.

“Foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 33 anos de idade, por resistência e coacção sobre elemento policial. Uma patrulha da PSP, procedeu à sua abordagem para identificação e levantamento de auto de contra-ordenação, ao que o suspeito recusou identificar-se, ameaçando e injuriando os agentes, reagindo com violência e agredindo um dos elementos com um murro na zona das costelas, que acabou por necessitar de assistência hospitalar”, explica a PSP.

A ocorrência, adianta ainda a PSP no mesmo comunicado, obrigou à chamada de reforços. “Devido à constituição física do suspeito e o seu comportamento agressivo, foi solicitado apoio policial para o local, acabando o mesmo por ser manietado. O suspeito, com vários antecedentes criminais, acabou detido e recolheu aos quartos de detenção até comparência em tribunal”, revelou a PSP.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -