25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroTCB vão estar “mais perto dos utentes” este ano

TCB vão estar “mais perto dos utentes” este ano

Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) vão estar “mais perto dos utentes” este ano, através de uma maior divulgação de informação e recorrendo ao uso das novas tecnologias, segundo revelou a própria entidade.

- PUB -

“Os TCB irão procurar em 2018 estar mais perto dos utentes, mitigando barreiras existentes na difusão de informação, com uma linguagem simplificada e em canais que garantam uma maior proximidade”, avançam.

Com o lançamento da APP TCB, disponível para Android, IOS e WindowsPhone, e também com recurso às redes sociais, como o facebook, os TCB “passaram a transmitir informação referente aos serviços prestados” de forma mais rápida e próxima.

As informações, segundo a própria entidade, incluem “alterações e perturbações pontuais no serviço de transporte público urbano de passageiros, bastando descarregar a APP e registar-se como utilizador TCB. Os utentes beneficiam ainda do serviço MyBus, que lhe permite usufruir de um alerta para quando o autocarro que pretende apanhar se encontre a uma distância horária da paragem que deseja utilizar”.

- PUB -

Vão também existir novos modelos gráficos de informação referente a percursos e horários, que estarão disponíveis em mais paragens de autocarros.

“A imagem dos TCB encontra-se em renovação, incluindo a dos autocarros e pessoal tripulante, onde se preconiza já em Março a utilização do novo fardamento desenhado por Luís Carvalho, uniformizando e transmitindo os valores TCB”, conclui a informação divulgada pelos Transportes Colectivos do Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -