23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPSD visita Cidade Sol e avalia possíveis soluções para problemas públicos

PSD visita Cidade Sol e avalia possíveis soluções para problemas públicos

Desde equipamentos públicos, a imóveis particulares e lixo acumulado, Bruno Vitorino destaca urgência em reabilitar as potencialidades urbanas da Cidade Sol

 

- PUB -

Em visita à Cidade Sol, autarcas do PSD do concelho identificaram vários problemas que, destacam pela necessidade de serem “resolvidos o mais depressa possível, de modo a aumentar a qualidade de vida da população”.

As situações apontadas estão relacionadas com o parque infantil, do antigo edifício da Associação de Solidariedade Social Creche e Jardim de Infância “Os Reguilas”; com o espaço contíguo à antiga sede da Juventude Desportiva Cidade Sol; lixo acumulado junto à Quinta da Mina; e falta de segurança junto ao centro comercial.

Um contexto em que o vereador Bruno Vitorino afirma “foram várias as situações que identificámos que precisam de uma resposta por parte da Câmara Municipal”.
O vereador do PSD destaca ainda que, “é necessária a colocação de uma vedação exterior no parque infantil, melhorando as condições de segurança para as crianças”.
E, a par desta situação, “por detrás da antiga sede do clube da Juventude Desportiva da Cidade Sol, há uma zona que tem diversos esgotos sem tampa, com perigo de as crianças caírem lá dentro”.
Quanto à situação do antigo edifício do infantário “Os Reguilas”, Bruno Vitorino destaca o facto de o mesmo estar “sem qualquer uso, susceptível de a qualquer momento ser vandalizado”. Sendo, por isso, urgente encontrar “o responsável por ele, para que se possa encontrar uma solução, colocando o mesmo ao serviço da população”, adianta Bruno Vitorino.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -