29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroTCB com novos tarifários

TCB com novos tarifários

Entrou em vigor no último sábado, 1 de Junho, o novo tarifário dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB)

 

- PUB -

Os títulos pré-comprados apresentam várias soluções com diversos valores: bilhete de um dia custa 3,25 euros, bilhete para fim-de-semana a 4,20 euros, ao passo que por apenas uma viagem o utente paga 1,25 euros, por 10 viagens 10,40 euros e por 20 viagens o preço ascende a 19,40 euros (ver quadro).

Um título de bordo tem um custo de 1,60 euros, enquanto que o título zapping custa 1,35 euros.

Para uma validade de 30 dias o custo normal é de 32,80 euros – os jovens pagam 30,25; a terceira idade 17,35; sub 23 24,60; e sub 23 (A) 13,10 euros.

- PUB -

Quanto ao Navegante de validade mensal: o custo normal é de 40 euros (metropolitano) e de 30 euros (no Barreiro e na Moita); para utentes com mais de 65 anos o valor é de 20 euros; o social + é 30 euros (metropolitano) e de 22,50 euros (no Barreiro e na Moita); o social + (A) atinge apenas 20 euros (metropolitano) e 15 euros (no Barreiro e Moita); o custo para sub 23 é igual ao dos valores do social +, mas o sub 23 (A) paga apenas 16 euros (metropolitano) e 12 euros (no Barreiro e na Moita). O Navegante 12 e o TCB + 80 são gratuitos.

 

 

- PUB -

Carreiras 3,6,37 e 71 com alteração provisória de percurso

 

 

Hoje, entre as 22h30 e previsivelmente até às 03h00 de amanhã, devido ao encerramento da Rua Miguel Bombarda, no troço entre a Rua da Estação do Barreiro A e a Rua do Rossio (rotunda do fórum), por motivo de obras, as carreiras 3,6,37 e 71 sofrem alterações de percurso.

Circulação é a seguinte: Carreiras 3 e 71 com destino ao Terminal Circulam pelo percurso normal até à Rua Miguel Bombarda, viram à esquerda para o Largo Quinta Grande, Rua D. Nuno Álvares Pereira, Avenida Afonso Henriques, Rua 20 de Abril e Avenida da Liberdade em direção ao Terminal Fluvial. Carreiras 3, com início no Terminal, circulam em direção à Rua da Recosta, Rua 20 de Abril onde viram à direita para a Rua Miguel Bombarda, de forma a retomar o percurso normal. Carreira 6 Coina – Lavradio circula pelo percurso normal até à Rua Miguel Bombarda, vira à esquerda para o Largo Quinta Grande, Rua D. Nuno Álvares Pereira, Avenida Afonso Henriques, Rua 20 de Abril, Avenida da Liberdade, Rua Miguel Pais, Avenida Bento Gonçalves e Largo Alexandre Herculano (largo das obras), onde retoma o seu percurso normal. Carreiras 37 e 71,com início no Terminal, circulam em direção à Rua da Recosta, Rua 20 de Abril onde viram à esquerda para a Rua Miguel Bombarda, efetuando viragem à direita para a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, onde retomam o percurso normal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -