25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroNova BARRIND promete mais e melhores negócios

Nova BARRIND promete mais e melhores negócios

Mostra empresarial e sociocultural recupera lugar histórico na Avenida da Praia

 

- PUB -

O Barreiro recupera a faceta empresarial das Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário com a exposição comercial e industrial BARRIND na Avenida da Praia.

A saudosa mostra comercial e industrial que havia deixado a zona nobre da frente ribeirinha há mais de uma década, regressa assim com um novo espírito de inovação.

De portas abertas a partir das 20h00, com vista panorâmica sobre Lisboa, empresas e associações apresentam o trabalho desenvolvido e actividades socioculturais promovidas, no concelho e na região.

- PUB -

A Comissão de Festas apresenta assim o regresso da BARRIND como uma iniciativa que integra “um conjunto de entidades e agentes da comunidade barreirense, promovendo sinergias e possibilitando a criação de dinâmicas que permitam a participação na realização das tarefas de organização, de apoio logístico, de acompanhamento da feira e uma maior envolvência e participação da sociedade civil”.

 

Repetir sucessos e crescer na região

- PUB -

 

Em 2019 a Comissão de Festas aumenta também a oferta, nas tasquinhas e na zona da restauração, alterações sobre as quais está expectante. “Este ano fizemos alterações significativas à implementação das festas, que foram estendidas para a Avenida da Praia, o que nos permitiu também alargar toda a zona central aumentando a oferta”, explica Sara Ferreira, vereadora da Câmara Municipal responsável pelo pelouro da Cultura e presidente da Comissão de Festas.

“Temos ainda uma zona com os bares do Barreiro que, esperamos, vai trazer outra dinâmica à festa. E na zona da juventude, que já tem muita tradição, aumentamos a verba para que as associações possam ter uma oferta diferente”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -