24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroLavradio ganha posto de atendimento com CTT e Multibanco

Lavradio ganha posto de atendimento com CTT e Multibanco

Novo espaço abre ao público no próximo dia 17, na Avenida J.J. Fernandes.

- PUB -

Para dar maior dinamismo a uma das principais artérias daquela freguesia do concelho, com reflexos esperados ao nível do comércio e serviços ali existentes, a União das Freguesias de Barreiro e Lavradio inaugura no próximo dia 17 um novo posto de atendimento naquela vila, situado na Avenida J. J. Fernandes, com “uma localização mais central e acessível à população”.

Para além do atendimento geral daquela Junta, o novo espaço vai acolher ainda uma área dedicada aos CTT e uma caixa multibanco, isto depois de a população ter ficado privada recentemente da “única unidade bancária ali existente”. Com esta medida, além de apostar “numa maior proximidade dos serviços prestados”, aquela instituição pretende ainda “responder às preocupações demonstradas pela sua população”, com a disponibilização de um espaço reservado aos Correios nas novas instalações.

A funcionar no edifício sede da Junta de Freguesia, vai permanecer o atendimento do executivo aos moradores, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP), o atendimento social com o projecto “Freguesia Apoia”, bem como a realização de actividades dirigidas à população sénior, com aulas descentralizadas da Universidade da Terceira Idade (projecto da autarquia barreirense), actividades do projecto “Agenda Sénior” e também o acompanhamento das famílias beneficiárias do Rendimento Social de Inserção pela Associação Nós.

- PUB -

A data de abertura do novo posto de atendimento conta com as presenças da presidente da União de Freguesias de Barreiro e Lavradio, Gabriela Guerreiro, e do presidente daquele município, Frederico Rosa, com o horário habitual de funcionamento entre as 9 horas e as 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Por: Luís Geirinhas

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -