29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroTCB alteram provisoriamente percursos de várias carreiras

TCB alteram provisoriamente percursos de várias carreiras

Empresa avisa que horários podem não ser cumpridos

Os Transportes Colectivos do Barreiro anunciaram que, a partir de hoje, por tempo indeterminado, a circulação fica suspensa na Avenida Escola dos Fuzileiros Navais, entre as ruas Dadrá e Humberto Delgado.

- PUB -

Esta alteração afecta as carreiras 1, 2, 4, 9 e 16, acontecendo devido a obras de requalificação da rede de infraestruturas de águas e também pela construção de uma rotunda.

A empresa avisa ainda que as referidas carreiras “passam a circular em ambos os sentidos, pela Rua Jornal Heraldo, Rua D. Afonso de Albuquerque e Avenida Escola dos Fuzileiros Navais onde retomam o seu percurso normal, o que poderá levar a eventuais incumprimentos nos horários preconizados”.

Também a partir de hoje, e devido aos mesmos motivos, a carreira 6 vai efectuar vai fazer paragem provisória na Rua Humberto Delgado.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -