29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroLuís Murilhas recandidata-se à presidência da concelhia com alterações no elenco

Luís Murilhas recandidata-se à presidência da concelhia com alterações no elenco

Luís Murilhas formalizou a recandidatura à Comissão Política Concelhia do PSD do Barreiro. O social-democrata anunciou, na última sexta-feira, que já entregou as listas que formou para os órgãos da secção, tendo em vista mais um mandato de dois anos. As eleições realizam-se no próximo dia 3, sexta-feira, na sede da estrutura local, entre as 18h00 e as 23h00.

- PUB -

“A maior novidade encontra-se na lista candidata à Mesa [da Assembleia Geral], uma vez que o actual presidente, Hugo Cruz, não se recandidata e vê o lugar que ocupou nos últimos mandatos passar para as mãos do actual vice-presidente da Comissão Política e autarca laranja na União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, Álvaro Ferreira”, destaca Luís Murilhas, em comunicado.

As alterações, porém, não se ficam pela liderança da Mesa da Assembleia Geral. Para a Comissão Política o social-democrata também há mudanças em relação ao último mandato. “Desde logo pela presença do ex-presidente da JSD Barreiro e actual presidente da JSD Distrital de Setúbal, Tiago Sousa Santos, no lugar de vice-presidente, e pela entrada da vereadora do PSD em substituição, Joana Medeira, para vogal.” Já Teresa Costa, David Conceição e Olga Paredes mantêm, respectivamente, os lugares de vice-presidente, secretário e tesoureira.

“Com o foco nas Eleições Autárquicas de 2021, quisemos construir uma equipa representativa da população barreirense, com experiência, mas também com a necessária renovação e que esteja disponível e pronta para liderar um projecto autárquico de verdadeira mudança na nossa cidade”, resume o cabeça-de-lista.
As eleições para a concelhia laranja vão decorrer de forma condicionada face à actual conjuntura. Vão poder votar todos os militantes do partido que tenham as quotas regularizadas, mas o acesso às urnas estará condicionado ao uso obrigatório de máscara, sendo que a permanência no interior da sede local será reservada a um máximo de 10 pessoas em simultâneo, cumprindo assim as recomendações das autoridades de saúde. M.R.S.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -