29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroMostra de fotografia abre portas dia 21 no Auditório Augusto Cabrita

Mostra de fotografia abre portas dia 21 no Auditório Augusto Cabrita

Exposição patente até ao fim de Fevereiro conta com a participação de grandes talentos nacionais

 

- PUB -

A Galeria Azul do Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Barreiro, recebe a partir de dia 21 deste mês, a exposição “Best of Novo Talento FNAC Fotografia”, num evento com abertura marcada para as 16h00, que estará patente ao público no piso zero daquele equipamento cultural.

Com o passar dos anos, esta “continua a ser uma iniciativa, motivo de orgulho” daquela empresa internacional, que permite à marca “continuar a apoiar e dar visibilidade ao talento nacional”, neste caso, recorrendo a um painel de jurados de “excelência”, que tem como missão analisar, avaliar e destacar os trabalhos que se encontram a concurso, segundo destaca a autarquia do Barreiro.

A mostra, que estará patente no AMAC até ao final de Fevereiro do próximo ano, conta com jurados que a cidade já acolheu em anos anteriores da exposição de fotografia, caso do fotojornalista Mário Cruz, cujo trabalho, vencedor da categoria ambiente do World Press Photo, esteve em exibição naquele auditório em 2019, na mostra “Living Among What’s Left Behind”, e de Augusto Brázio, em 2016, com a exposição “Vende-se”.

- PUB -

Para além de “River Gurara”, uma mostra da autoria da vencedora Maria Sécio, na última edição da iniciativa “Novos Talentos FNAC”, o município barreirense e aquela marca apresentam este ano um novo evento de entrada livre organizado pela Câmara Municipal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -