16 Janeiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Barreiro Mostra de fotografia abre portas dia 21 no Auditório Augusto Cabrita

Mostra de fotografia abre portas dia 21 no Auditório Augusto Cabrita

Exposição patente até ao fim de Fevereiro conta com a participação de grandes talentos nacionais

 

- PUB -

A Galeria Azul do Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Barreiro, recebe a partir de dia 21 deste mês, a exposição “Best of Novo Talento FNAC Fotografia”, num evento com abertura marcada para as 16h00, que estará patente ao público no piso zero daquele equipamento cultural.

Com o passar dos anos, esta “continua a ser uma iniciativa, motivo de orgulho” daquela empresa internacional, que permite à marca “continuar a apoiar e dar visibilidade ao talento nacional”, neste caso, recorrendo a um painel de jurados de “excelência”, que tem como missão analisar, avaliar e destacar os trabalhos que se encontram a concurso, segundo destaca a autarquia do Barreiro.

A mostra, que estará patente no AMAC até ao final de Fevereiro do próximo ano, conta com jurados que a cidade já acolheu em anos anteriores da exposição de fotografia, caso do fotojornalista Mário Cruz, cujo trabalho, vencedor da categoria ambiente do World Press Photo, esteve em exibição naquele auditório em 2019, na mostra “Living Among What’s Left Behind”, e de Augusto Brázio, em 2016, com a exposição “Vende-se”.

- PUB -

Para além de “River Gurara”, uma mostra da autoria da vencedora Maria Sécio, na última edição da iniciativa “Novos Talentos FNAC”, o município barreirense e aquela marca apresentam este ano um novo evento de entrada livre organizado pela Câmara Municipal.

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo
- PUB -