20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalGrândolaDois mortos e um ferido grave em despiste no IC1 em Grândola

Dois mortos e um ferido grave em despiste no IC1 em Grândola

Dois jovens morreram  e outro ficou ferido com gravidade na sequência do despiste de um automóvel no IC1, em Grândola, no distrito de Setúbal, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.

Fonte da GNR precisou que as duas vítimas mortais e o ferido grave, que ocupavam o veículo, são “homens com idades na casa dos 20 anos”.

- PUB -

Os dois óbitos foram declarados no local e o ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da força de segurança.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente ocorreu no IC1, no Bairro das Amoreiras, em Grândola, tendo o alerta sido dado às 21:40 de ontem.

Foram mobilizados para o local do acidente, segundo o CDOS, operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Grândola e de Alcácer do Sal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -