26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaTiago Bettencourt e Raquel Tavares assinalam Abril em Grândola

Tiago Bettencourt e Raquel Tavares assinalam Abril em Grândola

A Câmara Municipal de Grândola vai assinalar o 25 de Abril com a promoção de um espectáculo de Tiago Bettencourt, que terá em palco como convidada especial a fadista Raquel Tavares, para a realização de um concerto inédito, na noite de 24.

- PUB -

As celebrações da Revolução dos Cravos começam na próxima segunda-feira, logo pelas 20h15, com animação de rua pelos Batacundo, seguindo-se a tradicional Corrida da Liberdade, sendo que às 22h00 tem início a arruada da Banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense. Haverá ainda um espectáculo piromusical, após a actuação de Tiago Bettencourt, e animação musical com Gonçalo Oliveira.

No dia 25 de Abril, destaque para a sessão comemorativa da revolução de Abril. À tarde, no principal jardim da vila, actuam os grupos de música tradicional do concelho.

As comemorações terminam a 30 de Abril, com a inauguração da exposição SÉRGIO GODINHO: ESCRITOR DE CANÇÕES e o Espectáculo “O Elixir da Eterna Juventude” – canções de Sérgio Godinho Revisitadas por Artistas de Cá, com a participação de artistas do concelho: Coro Juvenil EB 2,3 D. Jorge de Lencastre, Adélia Botelho & Josef Jordão, Ricardo Gingado, Alexandre dale, Vitor Ponte, Épikos, Sable Sun, Inkilina Sazabra e Criptor Morbius Family.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -