19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaFeira do Chocolate apresenta Irmãos Verdades e Micaela

Feira do Chocolate apresenta Irmãos Verdades e Micaela

Animação de rua, gigantones e casinha de chocolate, estátuas vivas, insufláveis para os mais novos e muitas outras actividades são algumas das propostas do evento

 

- PUB -

Os Irmãos Verdades e a cantora Micaela são os principais nomes que integram o cartaz de animação da habitual feira que, este ano entre 8 e 10 de Novembro, volta a tornar Grândola numa vila tão doce quanto morena e o litoral alentejano ainda mais apetitoso. O Parque de Feiras e Exposições entrou em contagem decrescente para receber mais uma edição da Feira do Chocolate.

Os ritmos quentes dos Irmãos Verdades marcam a agenda artística logo no primeiro dia do evento. O grupo sobe ao palco pelas 22h00, meia-hora antes da performance de manipulação de fogo com Animamundy. Dose idêntica de actuações é servida no segundo dia, sábado, com a mesma relação horária e apenas uma alteração: a actuação da contagiante Micaela.

A Feira do Chocolate apresenta, porém, muitos outros atractivos. “Quem andar pelo recinto do certame vai ainda cruzar-se com os gigantones de chocolate e as estátuas vivas”, revela a Câmara Municipal de Grândola, entidade responsável pela organização do evento que vai contar ainda com “carrosséis, insufláveis e a Casinha de Chocolate com um conjunto de actividades dirigido aos mais novos”.

- PUB -

Ao longo dos três dias, os visitantes vão poder desfrutar de várias propostas de animação, além dos espectáculos de Irmãos Verdades e Micaela e das várias performances de manipulação de fogo. Asseguradas estão actividades como animação circense, com o Grupo Malatish, concertos de rua, com Cornalusa, e teatro-circo, com CharnOli.

A feira vai funcionar das 14 às 24h00 no primeiro dia (sexta-feira). No sábado, poderá ser visitada entre as 11 e as 24h00. Domingo, último dia do certame, a abertura será feita de novo às 11h00 e o fecho acontecerá às 20h00.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -