18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaFeira do Chocolate apresenta Irmãos Verdades e Micaela

Feira do Chocolate apresenta Irmãos Verdades e Micaela

Animação de rua, gigantones e casinha de chocolate, estátuas vivas, insufláveis para os mais novos e muitas outras actividades são algumas das propostas do evento

 

- PUB -

Os Irmãos Verdades e a cantora Micaela são os principais nomes que integram o cartaz de animação da habitual feira que, este ano entre 8 e 10 de Novembro, volta a tornar Grândola numa vila tão doce quanto morena e o litoral alentejano ainda mais apetitoso. O Parque de Feiras e Exposições entrou em contagem decrescente para receber mais uma edição da Feira do Chocolate.

Os ritmos quentes dos Irmãos Verdades marcam a agenda artística logo no primeiro dia do evento. O grupo sobe ao palco pelas 22h00, meia-hora antes da performance de manipulação de fogo com Animamundy. Dose idêntica de actuações é servida no segundo dia, sábado, com a mesma relação horária e apenas uma alteração: a actuação da contagiante Micaela.

A Feira do Chocolate apresenta, porém, muitos outros atractivos. “Quem andar pelo recinto do certame vai ainda cruzar-se com os gigantones de chocolate e as estátuas vivas”, revela a Câmara Municipal de Grândola, entidade responsável pela organização do evento que vai contar ainda com “carrosséis, insufláveis e a Casinha de Chocolate com um conjunto de actividades dirigido aos mais novos”.

- PUB -

Ao longo dos três dias, os visitantes vão poder desfrutar de várias propostas de animação, além dos espectáculos de Irmãos Verdades e Micaela e das várias performances de manipulação de fogo. Asseguradas estão actividades como animação circense, com o Grupo Malatish, concertos de rua, com Cornalusa, e teatro-circo, com CharnOli.

A feira vai funcionar das 14 às 24h00 no primeiro dia (sexta-feira). No sábado, poderá ser visitada entre as 11 e as 24h00. Domingo, último dia do certame, a abertura será feita de novo às 11h00 e o fecho acontecerá às 20h00.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -