19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaAssociação NÓS apresenta a sua nova Mascote

Associação NÓS apresenta a sua nova Mascote

A NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente apresentou, no passado dia 21 de Outubro, a sua nova Mascote, num evento que decorreu no Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira.

O lançamento, integrado no evento de angariação de fundos “Cante p’ra NÓS”, foi apresentado por Isabel Angelino, madrinha da instituição, para assinalar os 35 anos da NÓS.

- PUB -

A conhecida apresentadora portuguesa desafiou também os presentes a participarem na eleição do nome da nova Mascote, num concurso que está a decorrer no facebook, até ao dia 7 de Novembro.

No mesmo dia, decorreu o espectáculo de angariação de fundos, dedicado ao Cante Alentejano. O evento contou com a actuação dos grupos convidados “De Moda em Moda”, “Seara Nova” e “Unidos do Lavradio”, bem como com a actuação da jovem acordeonista Milene Pratas.

Para a organização deste evento dinamizado pela Equipa de Angariação de Fundos da NÓS, a Associação contou com o apoio da Câmara Municipal da Moita, da União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, do Município de Viana do Alentejo, do Portal Compra Solidária, do designer gráfico Milton Duarte e do projecto “Music4Life”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -