28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMunicípio da Moita mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo

Município da Moita mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa até domingo

O município da Moita volta a marcar presença na maior feira de turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que está a decorrer desde ontem, dia 28, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, onde fica até ao próximo dia 4 de Março.

- PUB -

No seu espaço, inserido na Região de Turismo de Lisboa, a Moita apresenta-se como um destino que vale a pena conhecer melhor, a Sul do Tejo, através de vários materiais informativos.

Do programa de iniciativas consta a apresentação da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo e as apresentações do Percurso Interpretativo do Estaleiro Naval de Sarilhos Pequenos, do novo Percurso Turístico Audioguiado “Baixa da Banheira, Conta-me Histórias”, da Feira Medieval de Alhos Vedros e do 7º BB Blues Fest.

O público em geral pode visitar a BTL no dia 2, das 18h00 às 23h00, no dia 3, das 12h00 às 23h00, e no dia 4 de Março, das 12h00 às 20h00.

- PUB -

Quem passar por lá, e participar no passatempo do município da Moita, habilita-se a ganhar um bilhete duplo para um Passeio pelo Tejo, a bordo do varino municipal “O Boa Viagem”.

Programa do concelho da Moita:

Sábado, 3 de Março

- PUB -

16h00 – Apresentação pública da XVIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, seguida da degustação do doce tradicional “Ferradura da Moita”

Domingo, 4 de Março

15h30 – Actuação do Grupo de Danças Antigas de Alhos Vedros (Acção promocional no âmbito da 11ª Feira Medieval de Alhos Vedros)

17h00 – Apresentação do 7º BB Blues Fest, seguido de apontamento musical

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -