28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaPraia Fluvial do Rosário recebe “Música e Dança com Areia no Pé”

Praia Fluvial do Rosário recebe “Música e Dança com Areia no Pé”

Artistas do concelho apresentam produções com vista para o rio

 

- PUB -

Os jovens artistas locais da Moita têm a oportunidade de apresentar os seus projectos no evento “Música e Dança com Areia no Pé”, que decorre a 3 de Agosto, na Praia Fluvial do Rosário, a partir das 19h00.

Um evento dirigido ao público em geral, organizado pela Câmara Municipal da Moita, com o apoio da União de Freguesias de Gaio-Rosário e de Sarilhos Pequenos.

 

- PUB -

“Música e Dança com Areia no Pé” surge no âmbito da “Cultura em Movimento”, organizado em parceria pela Câmara Municipal da Moita, juntas de freguesia e movimento associativo. Tendo como objetivo dinamizar o espaço público e permitir o acesso de todos os munícipes a iniciativas e espetáculos durante os meses de Verão. Pretendendo, assim, chegar a todas as freguesias do município.

Para além do evento “Música e Dança com Areia no Pé”, constam na programação diferentes apostas em artes performativas, cinema, música, teatro.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -