29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaBruno Vilas vence #visitmoita 2019

Bruno Vilas vence #visitmoita 2019

Meia centena de fotografias concorreram ao prémio para o Desafio Fotográfico #visitmoita 2019, Os trabalhos foram partilhados por mais de 20 concorrentes no Instagram

 

- PUB -

Bruno Vilas foi o vencedor do Desafio Fotográfico #visitmoita 2019. A entrega de prémios realizou-se na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, no âmbito do programa do IV Encontro de Culturas Ribeirinhas. A concurso estiveram meia centena de fotografias, partilhadas por cerca de 20 concorrentes no Instagram.

Os resultados do Desafio e respectivos prémios distinguiram Bruno Vilas como vencedor tendo ganho uma máquina fotográfica Canon. A escolha do público, maior número de gostos, foi para Milton Esteves que recebeu como prémio um voucher para um passeio para duas pessoas a bordo do Varino.

As menções honrosas foram atribuídas a Carina Pereira, Daniel Boavida e João Miguel Soeiro que tiveram como prémio um voucher para um passeio para duas pessoas a bordo do Varino.

- PUB -

O 2º #VisitMoita, promovido pela Câmara Municipal da Moita, decorreu no Instagram, entre 1 e 30 de Setembro de 2019. O projecto municipal “Moita Património do Tejo” foi o tema desta edição.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -