29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMulher mata companheiro com faca durante discussão

Mulher mata companheiro com faca durante discussão

Vizinha afirma que a agressora era agredida constantemente. Relação começou na Internet

 

- PUB -

Uma mulher de cerca de 55 anos matou o companheiro de 28 anos esta manhã, pelas 10h00, no bairro São Sebastião, na Moita. A mulher entregou-se à GNR pouco tempo depois do crime.

De acordo com uma amiga próxima da agressora, o casal tinha diversas discussões e que terminavam em agressões físicas. “Eles não se davam bem porque ele não queria trabalhar. O meu marido colocou-o num trabalho e ele ficou por quase um mês. Depois desistiu”, contou vizinha e amiga da agressora. Acrescentou ainda, “Eu disse-lhe várias vezes para o mandar embora, mas dizia-me que ele não queria ir. Que já o tinha expulsado de casa e ele se recusava a sair”, revela.

- PUB -

O namoro começou há quase quatro anos e, de acordo com a vizinha, foi através de um perfil na internet. A vítima nesta época morava no Norte.

“Hoje de manhã saíram à pancada. Ela ficou magoada no braço. Porque ele era muito mais alto e forte que ela. Ela pegou numa faca que tinha na cozinha e esfaqueou-o no pescoço”, afirma. “Estou muito surpresa. Não estou a vê-la a fazer algo assim. Só pode ter sido num momento de desespero”, salienta.

- PUB -

A GNR esteve no local do crime e cerca das 11h chegou também a Polícia Judiciaria. A remoção do corpo teve de aguardar pela chegada do Delegado de Saúde.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -