27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaIntermarché mais atractivo e com melhor exposição

Intermarché mais atractivo e com melhor exposição

A mesma marca, a oferta e o atendimento de sempre, mas num ambiente mais atraente com espaço melhor aproveitado. É isto que pode encontrar a partir desta semana no híper da vila ribatejana

 

- PUB -

Depois do melhoramento efectuado na secção de padaria no Verão passado, a gestão do Intermarché da Moita concluiu, com uma intervenção mais profunda, o que havia projectado para este ano para este espaço comercial.

Desde logo a aposta numa nova cor predominante para a loja; o creme. A decoração foi alvo de um liftyng que trás novas imagens e novos fundos de loja. A garrafeira mereceu especial atenção especial. Chão novo e renovada estamparia. Esta é uma secção a que a gerência dá muita atenção. “Aqui estão expostos em grande maioria vinhos de produtores locais mas também temos vinhos de outras regiões do país, oferta que agora também foi reforçada”, explicou-nos Hugo Almeida gerente da loja. A parceria com os produtores locais que é uma das imagens de marca da loja.

Mas, em termos práticos, os clientes vão sentir a mudança de forma mais sensível quando se aperceberem que a procura de produtos e circulação na loja está muito mais facilitada. Mais e melhor sinalização estratégica tornam o espaço mais fluído.

- PUB -

Para 2020 está agendada a renovação da fachada exterior para completar a renovação total do Intermarché da Moita.

Fundado em 1993, o Intermarché da Moita é desde há cinco anos gerido pelo casal Hugo e Sandra Almeida. Qualidade, proximidade e confiança são os factores diferenciadores para o rumo ascensional que tem tido ao longo destes anos.

 

- PUB -

Por Luís Pestana

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -