Mercado do Levante volta a realizar-se esta semana

40
visualizações

De acordo com as medidas estabelecidas para a actual fase de desconfinamento, que foram recentemente decretadas pelo Governo na Área Metropolitana de Lisboa e Vale do Tejo, o executivo da União de Freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira determinou a reabertura, desde esta quarta-feira, dos serviços de atendimento ao público, que passam a ser assegurados a uma pessoa de cada vez para cada serviço, com o uso obrigatório de máscara, mantendo-se a necessidade de respeitar o distanciamento social.

- Pub -

Segundo a junta de freguesia, também o Mercado do Levante, com todos os vendedores, volta a realizar-se a partir desta sexta-feira, com todas as regras em vigor, devendo o uso de máscaras ser generalizado tanto aos vendedores como a todos os utilizadores. De acordo com Nuno Cavaco, as bancas “devem ficar afastadas o mais possível” e deverá ser criado um ordenamento das filas no momento do atendimento.

O executivo daquela União de Freguesias determinou ainda que “a Rua 1º de Maio não encerre ao trânsito” até ao final deste mês, na medida em que “é uma rua com muitos ajuntamentos de pessoas e onde se verificam comportamentos menos próprios por parte de alguns munícipes”, situação que a junta conta voltar a analisar no início de Julho. Desde ontem, o autarca determinou ainda “o fim do trabalho em espelho por parte dos trabalhadores” daquela junta de freguesia.

Comentários

- Pub -