Aprovada contratação de empréstimo para financiar Piscina da Moita

14
visualizações

A Assembleia Municipal da Moita aprovou recentemente a moção “Salvar centenas de Micro, Pequenas e Médias Empresas: primeiro passo para a retoma económica de que o concelho da Moita e País precisa”, num documento onde aquele órgão lembra que estas representam “cerca de 97,6% do total das empresas” existentes em Portugal.

- Pub -

Aprovado pela maioria CDU, o documento refere que “exigem-se respostas, visando o levantamento de todas as restrições impostas” às mesmas, “no acesso aos apoios já decididos” pelo Governo e exige a atribuição de um apoio mensal ao rendimento de microempresários ou empresários em nome individual no valor de 438, 81 euros.
Na mesma altura, os deputados aprovaram ainda duas recomendações, uma pelo “Anti-Racismo” e uma segunda “Pela regulamentação e implementação do suplemento de insalubridade, penosidade e risco na Administração Local”.

A reunião, realizada no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, contemplou ainda a aprovação da contratação do empréstimo para financiamento da Piscina Municipal de Moita.

Comentários

- Pub -