20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaBB Blues Fest arranca esta noite no Fórum Cultural

BB Blues Fest arranca esta noite no Fórum Cultural

The Legenday Tigerman integra cartaz no próximo sábado

 

- PUB -

A nona edição do BB Blues Fest, este ano adiado em virtude da pandemia Covid-19, arranca esta noite, pelas 21h30, com o português Fast Eddie Nelson e os espanhóis José Luís Pardo and The Mojo Workers a subirem ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na freguesia da Baixa da Banheira.

Outro dos grandes destaques do festival organizado pela associação com o mesmo nome, acontece no próximo sábado e à mesma hora, com a actuação do português The Legendary Tigerman (one man band), que terá como convidado especial João Cabrita, com o norte-americano Greg Izor e o espanhol Emilio Arsuaga.

Na noite de sexta-feira e no dia 11, os concertos previstos serão realizados ao ar livre e têm entrada gratuita, mediante a marcação prévia através de formulários próprios. O espaço exterior do Fórum recebe amanhã, a partir das 21h30, os portugueses Sugartown e The Smokestackers.

- PUB -

Já o tradicional Blues Picnic está marcado para as 15h00 de domingo, no Parque José Afonso, e irá contar com as actuações dos agrupamentos musicais portugueses El Pavoni & The Moonshine Tones, Silver Coast Blues e Peter Storm & The Blues Society.
Para assegurar a segurança de todos, a organização do BB Blues Fest anunciou que irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direcção-Geral de Saúde, de forma a garantir “todas as condições para uma experiência segura”.

Em alternativa, quem não puder assistir aos eventos, poderá acompanhar esta nona edição online, nas páginas oficiais do festival, tanto no Facebook como em www.bbbluesfest.com, ou ainda, nas páginas das União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e da Câmara Municipal da Moita, ambas parceiras na realização deste acontecimento cultural.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -