18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoTrês detidos e duas viaturas apreendidas em corrida ilegal na ponte Vasco...

Três detidos e duas viaturas apreendidas em corrida ilegal na ponte Vasco da Gama

A GNR anunciou hoje a detenção de três indivíduos e a apreensão de duas viaturas, nos concelhos do Montijo e Moita, durante uma operação de combate às corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama.

“Nesta acção, especialmente vocacionada para a prevenção e combate de corridas ilegais, os militares interromperam uma corrida que estava decorrer na Ponte Vasco da Gama, no sentido norte-sul, com cinco motociclos e dois automóveis”, refere a GNR em comunicado.

- PUB -

Os condutores foram interceptados na A33, quando se dirigiam novamente à Ponte Vasco da Gama, através de um corte total da AE 33.

“Foram detidos três indivíduos por condução sob efeito de álcool, desobediência e condução sem habilitação legal e apreendidos dois veículos”, acrescenta.

Durante a operação, efectuada por militares do Destacamento de Trânsito do Comando Territorial de Setúbal, que ocorreu nos concelhos do Montijo e Moita, foram ainda fiscalizados 23 condutores, tendo sido detectadas 23 infracções.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -