20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoComerciantes da baixa do Montijo querem criar associação que os represente

Comerciantes da baixa do Montijo querem criar associação que os represente

Um grupo de comerciantes da baixa do Montijo quer criar uma associação que represente todos os lojistas que operam numa ampla zona do centro da cidade, no sentido de promover o comércio local. Para o efeito, este grupo está a convocar todos os comerciantes da baixa montijense para a realização de “uma reunião geral, a ter lugar no próximo dia 4, a partir das 19h00, na Galeria Municipal do Montijo”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO Tânia Bargado, que integra o grupo promotor da iniciativa.

- PUB -

Na ordem de trabalhos da referida reunião constam os pontos seguintes: “Criação de uma associação que nos represente e que promova o comércio local no coração da nossa cidade; apresentação dos estatutos da associação a fundar; identificação dos futuros associados; planeamento de iniciativas futuras; outros assuntos de interesse para todos.”

O grupo apela, assim, à participação dos comerciantes interessados, tendo já adoptado um slogan: “Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos mais longe.”

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -