19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoBispo de Setúbal apadrinha tomada de posse dos órgãos sociais da Misericórdia...

Bispo de Setúbal apadrinha tomada de posse dos órgãos sociais da Misericórdia do Montijo

D. José Ornelas irá abrir e fechar as intervenções na cerimónia de amanhã, 14, pelas 16h00 na Igreja da Misericórdia. José Manuel Braço Forte mantém-se como provedor da instituição; João Afonso preside à Mesa da Assembleia Geral e João Paulo Dinis ao Conselho Fiscal

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, vai apadrinhar a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, eleitos para o quadriénio 2017-2020. A cerimónia realiza-se amanhã, 14, a partir das 16h00, na Igreja da Misericórdia, na Praça 1.º de Maio.

- PUB -

José Manuel Braço Forte continua como provedor da mesa administrativa da instituição, sendo acompanhado por Maria Helena de Oliveira (vice-provedora), Luís Carlos Alves (tesoureiro), João da Cruz Marcelino (secretário), Ilídio Massacote (vogal), José Dias Pinheiro (vogal) e Joaquim Carvalho da Silva (vogal).

A Mesa das Assembleia Geral é composta por João Afonso (presidente), José Rodrigues Teixeira (secretário) e Luís Tavares Castanheira (secretário). Ao Conselho Fiscal preside João Paulo Dinis, sendo este órgão constituído ainda por Joaquim Ribeiro Gomes (secretário) e Nuno Miguel Caetano (relator).

A abertura e o encerramento das intervenções na cerimónia serão feitos por D. José Ornelas, seguindo-se um apontamento musical a cargo do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) e um moscatel de honra.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -