28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMotoclube do Montijo promove XXIV Concentração este fim-de-semana

Motoclube do Montijo promove XXIV Concentração este fim-de-semana

O Parque de Exposições Acácio Dores vai acolher, a partir de hoje e até ao próximo domingo, a XXIV Concentração do Motoclube do Montijo.

- PUB -

A abertura de inscrições está marcada para as 16h00, sendo que o programa de animação arranca à noite, a partir das 21h30 com um espectáculo de striptease, seguindo-se as actuações de Echoes e Triple X. Amanhã, a partir das 15h30 haverá animação com os Batucando e o grupo Dance Fusiion. À noite, novo espectáculo de striptease (21h30) e mais concertos musicais. Sobem ao palco as bandas Kromossomas, Scream For Me e Pão Com Manteiga. Segue-se a entrega de prémios “mais inscritos e mais Kms” e mais um show de striptease e continuação do concerto.

No domingo, pelas 10h00, tem lugar a realização do habitual passeio pela cidade e a entrega de lembranças, a partir das 12h00, antes do encerramento da concentração, após o almoço.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -