19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO | Luís Sequeira actua amanhã no Jardim da Casa Mora

MONTIJO | Luís Sequeira actua amanhã no Jardim da Casa Mora

Programa municipal “Montijo Lugar de Encontros” prossegue este sábado com estrela do The Voice Portugal

O montijense Luís Sequeira, que conquistou o público com a sua participação no programa televisivo “The Voice Portugal”, é a proposta que se segue no programa municipal “Montijo Lugar de Encontros”. O jovem actua já amanhã, 15, a partir das 22h30, no Jardim da Casa Mora.

- PUB -

“Num conceito acústico, aliando o talento e a irreverência da juventude, o Concerto Luís Sequeira em Trio apresenta versões e temas originais do cantor com interpretações memoráveis”, explica a autarquia.

Luís Sequeira, recorde-se, arrebatou o 2.º lugar no programa televisivo “The Voice Portugal”, tendo como mentora Marisa Liz, e conquistou ainda o 1.º lugar em dueto com Alfredo Costa no “The Voice Especial Passagem de Ano 2016/2017”. O montijense conta já com diversas actuações em território nacional e internacional.

“Já partilhou o palco com vários artistas e bandas, inclusive os Amor Electro. Luís Sequeira é também conhecido como ‘Zé Pedro’ pela sua participação na série Água de Mar na RTP1”, lembra a edilidade sobre o currículo do jovem.

- PUB -

Até ao fim deste mês, o projecto municipal “Montijo Lugar de Encontros” estará na rua “com uma programação variada que procura dinamizar equipamentos e espaços municipais, apoiar actividades culturais de interesse para o município e envolver as forças vivas representativas da realidade sócio-económica e cultural do concelho”, conclui a edilidade.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -