24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDebate entre cabeças-de-lista no Montijo realiza-se hoje

Debate entre cabeças-de-lista no Montijo realiza-se hoje

OPERAÇÃO AUTÁRQUICAS 2017. O frente-a-frente terá lugar esta segunda-feira no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a partir das 21h00. A entrada é livre

É já hoje, 17, que os cabeças-de-lista à Câmara Municipal do Montijo vão esgrimir argumentos, no âmbito de um ciclo de debates que O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com outros órgãos de Comunicação, leva a efeito nos 13 concelhos do distrito. O debate entre os candidatos à autarquia montijense está agendado para as 21h00 e terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

A ‘Operação Autárquicas 2017’ é uma organização do DIÁRIO DA REGIÃO em parceria com as rádios Popular FM, Rádio Sines, Setúbal Revista, agência ADN e Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) que visa proporcionar aos munícipes de cada um dos 13 concelhos a oportunidade de verem em debate os candidatos à sua Câmara Municipal.

O arranque deste ciclo sobre as eleições autárquicas de 1 de Outubro próximo teve lugar em Palmela, na última quinta-feira, com os cabeças-de-lista à respectiva Câmara Municipal, no Cine Teatro S. João.

Os debates, que vão ter lugar nas principais salas do distrito, são públicos e a entrada é livre (limitada à lotação em cada caso). Os diversos meios envolvidos vão também transmitir os encontros em directo, nos seus meios digitais e redes sociais.

- PUB -

Após o debate no Montijo, segue-se o frente-a-frente com os candidatos à autarquia da Moita, na próxima quarta-feira, 19, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça.

As datas estão marcadas e podem ser consultadas em diariodaregiao.pt.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -